Desabado de uma magrinha!

Arquivado em: 
Uma foto publicada por Raquel Regini (@derepentefashion) em

Eu não sou muito de me 'pronunciar' quando surge algum texto ou acontecimento polêmico nas redes sociais, eu não sou uma pessoa que escreve ou se expressa muito bem nessas situações, mas hoje eu li um post sobre a tal historia com a Pugliesi sobre os nudes, o que eu vou escrever pode até não ter muito a ver com essa história especificamente, mas já é uma coisa que venho querendo falar a um bom tempo, mas sempre penso mil vezes antes de publicar algo assim. Eu não estou aqui pra defender ninguém, e nem me interessa defender ou criticar qualquer pessoa que nem sabe quem eu sou. Sim, eu acompanho e gosto muito dos snaps dela, mas isso não me torna fã, defensora e muito menos sem cérebro, como algumas pessoas julgam. 

Mas eu sou e sempre fui magra e não entendo o porque desse desejo das pessoas em criticar TUDO e TODOS (estou falando de qualquer pessoa aqui, publica ou desconhecida), e assim como ela eu amo ser magra, e amo estar nessa vida saudável, não vejo nenhum 'aprisionamento' (como alguns disseram) a essa vida, faço pra continuar com um corpo legal? SIM. Faço para ser uma pessoa mais saudável? SIM!! QUAL O GRANDE PROBLEMA DISSO?? É pecado ser magra e se gostar assim ao olhar no espelho? E qual o problema em ser gordinha e se amar assim também? Se a saúde estiver ok, magra ou gorda, o que que tem?? 

Só vejo as pessoas falando o quanto elas são contra os padrões de beleza, e pode acreditar, eu também sou, quem tem que te achar bonita é você e as pessoas que te amam, o resto não interessa. Mas se você é magra, por genética, esforço ou a combinação dos dois e gosta disso, logo você é FÚTIL, mas se você é gordinha e não liga pra academia, alimentação e aparência, você é a melhor pessoa do mundo e todos te amam por isso.

Não entendo isso, a gente acorda cedo, é dedicado, se priva de várias coisas, tem foco e objetivo, trabalha e mantém uma dieta saudável, e você é uma péssima pessoa porque tem um corpo legal e só serve pra tirar fotos e só fala merda? Cada um é feliz do jeito que lhe convém, o mundo já ta tão chato, pra que piorar? Cadê a liberdade de expressão que todo mundo sempre lutou tanto pra ter? Desculpa, mas esse moralismo exagerado já ta cansando, levem a vida menos a sério, por favor!!


↓ Esse texto todo sendo ilustrado lindamente por esse post abaixo ↓

Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger