Um fim de semana em Chicago - The Loop (2)

Arquivado em: 
Ola meninas, quem ai viu o look que eu postei sexta feira passada??? Não viu e ficou curiosa é só clicar AQUI!!!
Bom o look de sexta foi o que eu usei pra conhecer Chicago (<3) e hoje eu vou mostrar pra vocês, a segunda parte da minha visita super rápida por lá (a primeira parte essa AQUI). No post linkado aqui atras eu disse que nesse post eu iria falar mais sobre a região do The Loop e que eu iria mostrar pra vocês qual foi a loucura que eu fiz por lá. Bom, pra muitos pode ser a maior besteira (como foi pro meu namorado que morreu e morre de rir até hoje da minha cara), mas o negócio é que eu morro de medo de altura, e lá esta localizado um dos maiores prédios do mundo, o Willis Tower (se não me engano o quinto) que virou ponto turístico com o 'Skydeck' que é essa plataforma suspensa pra fora do 103° andar do prédio que esta nas fotos ai embaixo e pesquisando sobre o que fazer em Chicago, achei a ideia de ir lá demais, fiquei toda animada, feliz da vida que a gente ia conhecer um lugar super diferente, chegamos lá enfrentamos quase 2 horas de fila e quando chegou minha vez o que aconteceu? Travei, chorei, fiquei branca que nem um papel, tremia igual uma louca, um monte de gente dando risada de mim, mas disfarcei bem pras fotos vai!? Nem da pra perceber que fiz um show só pra colocar o primeiro pé no vidro e com certeza vai ser uma coisa que nunca mais vou esquecer na vida!! #vergonhaalheiademim





E depois de tanta emoção pro meu coração medroso, fomos conhecer a parte mais legal de lá..as lojas kkkkkk!!
Já estava começando a anoitecer e ficou mais frio do que já estava, e aproveitei pra usar minhas luvinhas que comprei lá no Wallmart por uns $ 3.00 kkkk.
A rua onde esta o comercio é linda, todas as lojas Forever 21, Target, Farmácias, Urban Outfitters (foi a primeira vez que entrei em uma, tudo lindíssimo, mas caro), American Apparel, todas elas são em prédios antigos para manter a arquitetura da cidade!!

Se eu quero voltar pra lá?! Sim, com certeza, agora se possível, por favor!!!






Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger