Um fim de semana em Chicago - The Loop (1)

Arquivado em: 
Não me perguntem a causa, motivo ou circunstancia de eu ter demorado tanto pra fazer essa 'série'  de posts sobre Chicago, mas antes tarde do que nunca certo?!

Primeiro eu TENHO que começar dizendo que tudo lá é muito lindo, e de longe foi o lugar mais lindo que já visitei na vida, só de escolher as fotos da um aberto no coração e vontade de estar lá de novo, bom mais vamos começar do começo, eu não fui para os EUA ficar em Chicago, eu fui para Novi cidade que fica em Michigan e é 'próxima' de lá, meu namorado foi a trabalho e eu fui pra passear mesmo hehe. No total foram mais ou menos 4 horas de viagem de carro, as estradas são lindas, e tem vários bichinhos correndo pelos acostamentos (vários mortos também =/), aproveitamos pra parar em uma casa de Waffle bem americana para o café da manhã.



Depois dessa 'pequena' viagem de carro, logo quando você vai chegando já da pra ver os prédios enormes e lindos de longe. Uma coisa muito legal de lá é que na área do "The Loop" (é como se fosse uma praça gigante com varias atrações) tem um estacionamento enorme subterrâneo, assim não precisa ficar se preocupando onde deixar o carro, mas é pago e pelo que lembro foi mais ou menos $ 15.00 o dia todo. Depois de deixarmos o carro fomos direto para o ponto mais famoso de Chicago o Cloud Gate que fica no Millennium Park, que é mais conhecido como "The Bean" ou O Feijão, por causa do seu formato. Depois fomos conhecer todo o resto da cidade e fomos a um lugar onde fiz a maior loucura da minha vida, mas isso eu vou contar pra vocês em outro post pq esse aqui já esta lotado de fotos!! 














Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger