Testei - Shampoo seco Batiste

Arquivado em:  , ,
Shampoo Batiste 1

Ola meninas, vou voltar a fazer a Tag de resenha de produtos que são meus 'queridinhos' e também os que não são tão queridos assim. Sei que como eu, vocês também são loucas por produtos seja ele de cabelo, pele, corpo ou qualquer outra coisa, então vamos começar falando do shampoo seco da marca Batiste, que com certeza a maioria de vocês já conhecem ou já viu por ai, esse eu ganhei na finada Glossy Box e tenho usado muito esses últimos tempos, com esse calor é a melhor época para ele ser usado e testado né!?

Primeiro de tudo, vocês sabem o que faz ou pra que serve uma shampoo seco, certo?! Não?! Esses shampoos são para EMERGÊNCIAS, por favor não deixem de lavar o cabelo por uma semana nem nada disso, ele ainda não faz milagres, apesar de ser muito bom. Bom, como eu disse eles servem para aquele dia que você esta com o cabelo sujo e não vai poder lava-lo e precisa de uma salvação, é nessa hora que ele entra, ele é como se fosse um desodorante só que ele solta um pózinho que dá uma secada e ajeitada no cabelo sujo e deixa ele com uma carinha melhor, infelizmente não fiz um antes e depois pra vocês mas ta aprovado, quem tem o cabelo oleoso que nem eu sabe como é sofrer disso e ele está me ajudando muito.

Na embalagem vem explicando certinho como se usa, e não precisa de muito esforço nem muito tempo pra sair por ai com um cabelo um pouquinho mais digno que antes.

Shampoo Batiste 2

Onde compro?? O shampoo seco da Batiste é super facil de achar, tem na maioria das perfumarias, e tem outros tipos tambem, esse que eu uso é o Original.

Quanto?? O preço varia de R$ 17,00 a R$ 20,00 o de 150ml. Mas tem pra vender os pequenininhos de 50 ml tambem!
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger