Receita - Omelete com tapioca

Arquivado em:  ,

Omelete com tapioca
A receita de hoje pode parecer meio estranha, mas não é!! Ela é novidade pra mim também, nunca tinha ouvido falar dessa mistura bem inusitada mas depois que fiz a primeira vez como direto!!! Quem acompanha a gente no Instagram já viu que postei por lá (segue ai)

Antes de passar os ingredientes, tenho que falar pra vocês que a tapioca pode ser uma aliada pra quem como eu faz dieta, eu sei que quando se fala em tapioca logo se pensa naquelas cheia de coco e leite condensado, eu com certeza ia amar se fosse essa mas infelizmente não é, o que é bom é a tapioca em si, a massa, que vem da mandioca, com um recheio mais leve pode substituir muito bem e até melhor um pão de forma que é 'industrializado'. Bom não vou me estender muito pq não sou nutricionista nem expert no assunto, então vamos aos ingredientes.
ingredientes

- 1 ovo inteiro e uma clara

- Duas colheres de sopa de tapioca pronta

- Duas colheres de sopa de queijo cottage ou queijo branco

- Mussarela (opcional)

- Sal (opcional)

A mussarela e o sal fica a seu critério colocar ou não, nem todos que estão vendo essa receita faz dieta, então dá pra dar uma incrementada com esses dois ingredientes. Fica muito bom!!

preparo

Colocar todos os ingredientes em um recipiente e bater com mixer ou no liquidificador, depois é só despejar a mistura em uma frigideira (untada ou não, depende da sua frigideira) em fogo baixo e tampar, deixar até ficar cozida de um lado e depois virar, e ta pronto!!

Depois de pronta pode colocar algumas fatias de peito de peru também!!!
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger