Uma faxina é sempre bom

Arquivado em: 
Hoje o post é um pouco diferente, eu me mudei de casa a pouco tempo e com a mudança sempre revemos tudo o que temos e o que realmente precisamos, coisas vencidas, estragadas e  tudo mais. E quando comecei a arrumar minhas coisas resolvi fazer isso com um pensamento de desapego mesmo, coisas que eu tinha e que não fazia sentido nenhum estar guardado ocupando espaço. Nas fotos dá para ver quantas caixas eu tinha guardadas só fazendo volume que eu tinha dó de jogar fora, por isso falo que quando a gente se dispõe a fazer isso é importante fazer de mente aberta, se não acaba ficando tudo como estava.

Aqui eu estou falando da experiência que eu tive e aproveitando para falar que é bom, mesmo que você não tenha tanta coisa é muito bom que a gente sempre esteja olhando nossas coisas, não deixar acumular e principalmente ficar de olho na validade dos produtos. E isso vale para tudo, roupas, acessórios, todos os tipos de produtos é bom fazer aquela faxina de vez em quando, jogar umas coisas fora e doar o que não vai mais usar.

Nesse processo de mudança e desapego fui tirando foto de muitas das coisas que joguei fora para mostrar para vocês, espero inspirar e animar vocês a fazer uma faxinazinha ai na casa de vocês tambem.

Lixo 1Lixo 2Lixo 3Lixo 4Lixo 5Lixo 6Lixo 7
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger