Hair Brasil 2013 com Glossy box e Sweet Hair

Arquivado em:  , ,

Sweet hair

Bom meninas quem ta acompanhando o blog, a fan page ou o Instagram do blog ta sabendo que eu fui convidada pela Glossy Box e pela Sweet hair professional para ir ao Hair brasil que está acontecendo aqui em SP (só até amanhã, dia 10/04). Bom eu duvido que alguém não conheça a Glossy box, se alguém ainda não conhece a GB é uma caixinha que nós assinamos e todos os meses chega de 4 a 6 produtos (normalmente novidade no mercado de cosméticos) seja amostra ou full size na nossa casa super bem embalado. Existem dois tipos de assinatura da Glossy box a Premium (a que eu assino) que custa um pouco mais caro mais os produtos que vem são importados, e a Beauty que os produtos são nacionais, mas o que sempre me interessou e o que me fez assinar a GB foi a expectativa de não saber o que virá nas caixinhas que você só fica sabendo quando chega na sua casa.

Agora a Sweet hair conheci a pouquinho tempo justamente pela Glossy box, onde eu ganhei uma amostra de uma máscara deles, e já tinha até falado em outro post sobre ela. Eu costumo usar muitos produtos para o cabelo e muitos deles deixam meu cabelo com o aspecto feio e desidratado, e essa máscara foi um dos produtos que me surpreendeu muito, ela é muito cheirosa, tem uma textura bem firme e deixa o cabelo realmente hidratado. Na feira eu ganhei uma Glossy box cheia de produtos da Sweet e já estou testando aos poucos, depois venho aqui contar para vocês o que achei.

Estande Sweet hair
Estande da Sweet hair na feira
Produtos sweet hair

Entre os muitos produtos da marca que foram lançados na feira esses foram os que mais chamaram a atenção, o Shampoo da linha Merci por ser uma coisa totalmente nova no mercado e que faz o trabalho de um shampoo líquido mas é muito mais econômico, e a máscara muito linda com brilhos holográficos que ajudam a intensificar o brilho dos cabelos. Dá vontade de usar só por curiosidade pq são dois produtos bem diferenciados.

Prograssiva SH

E além dos produtos comuns, eles também tem a linha profissional com uma variedade enorme de produtos, o que usaram na meninas da foto é a progressiva sem formol da Sweet Hair e não foi usado prancha esse é o resultado real, apenas da progressiva.

E ainda essa semana vou mostrar para vocês meu novo corte de cabelo que fiz lá no estande e meu look da feira. Bjoss!


Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger